domingo, 13 de janeiro de 2013

Abrindo as velas

Reabrir um blog não está me parecendo uma tarefa muito cômoda....primeiro porque não sei onde parei mais, segundo, tudo aqui está muito diferente da forma que deixei, aliás eu deixei de uma maneira que não me facilitou o momento... apaguei todas as postagens antigas, nem me lembro mais quando e nem porque.

Mas agora também está feito, e tenho novamente este livro antigo nas mãos, porém sem nenhum conteúdo, só folha de rosto, que fiz questão de mudar, o passado não me rendeu boas memórias, no entanto, acho que posso contar como sobrevivi à ele...em forma de prosa, poesia, ou narrativa, o que eu conseguir fazer daqui pra frente.

A máquina anda enferrujada, mas acho que um pouco de óleo e tintura anti-oxidante irão resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário