sábado, 9 de fevereiro de 2013

III- Um novo alguém

Eis que passados anos resolvi sair à luta e buscar sentir novamente outros lábios, ouvir outras vozes, conhecer nova personalidade, alguém diferente realmente. Que saísse do muro. E acordei com esse alguém.
Era eu mesma. A solidão ainda era presente, mesmo não estando só. Ficar não é namorar.

...

Então assim mais um relacionamento terminou antes de acabar.
Depois viajei, fiquei com estranhos, muito estranhos! E percebi que a pessoa mais estranha era eu. Porque eu fazia de boba a mim mesma, mentia a mim, tentando encontrar nos pelos o que eu desejava encontrar nas coxas.

...

Quando ouvi sobre ela não sabia é claro que era, nem mesmo que era fraterna a um daqueles ficantes. E sabia menos ainda que poderia vir a gostar de verdade de alguém tão diferente de mim. E que simplesmente cisma em afirmar que somos similares.
Até admito que em poucas coisas sim, mas não para tanto. Para dizer que seriamos iguais.
Prometemos que nunca nos trairemos. Mas às vezes é difícil não trair a si mesmo...
Ontem comprei uma passagem de súbito, na impulsividade que só uma dúvida pode provocar...
-Se gosta de mim porque quer me mudar? - Talvez seja uma boa ideia perguntar...mas tenho medo.

...

Toda a provocação que existia antes não existe mais.
Nem puxadas de cabelo, nem arranhões. Sem marcas, nem dor. Mas sinto falta disto.

___________________

Vou...
Voar pra longe pra de novo te poder ter de volta...
Vou te mostrar que confio de longe e de olhos abertos, mesmo se eu contar os dias pra voltar.

.

Queria ter a certeza de ter reencontrar como se nada acontece (sse)...
Diferente eu posso...
...Vou...
...querer voltar.

.

E sentindo ainda sua falta, suspirar pelos dias que passaram, e viver com você (s), feliz cada novo momento.

.

Eu vou...é o que quero...nem que seja de longe.

.

Vou recuperar o que haja se perdido de bom...quero tua PAIXÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário